Buscar
  • Renan Alves

Sexo no inverno: 6 dicas quentes para se amar no frio

Sexo no inverno ou numa temperatura mais baixa pode parecer mais desafiador, mas só parece. A gente vai provar aqui nesse post que esta pode ser uma temporada muito quente na cama! Veja algumas dicas pra que o termômetro não atrapalhe sua vida sexual.

1. Invista no ambiente

Afinal, não dá pra colocar o corpinho pra fora com uma temperatura negativa batendo no termômetro, né? Se você tem ar-condicionado no quarto, aquecedor ou qualquer outro artifício que possa ajustar a temperatura para uma mais agradável (no caso de estar muito frio), vale a pena utilizar. Mas a temperatura não é o único fator que deve ser pensado.

Criar um clima agradável vai além disso, inclusive na ambientação do local: iluminação, música, aroma… tudo é válido. O importante é criar um espaço onde você e o parceiro se sintam confortáveis para se divertir e sentir prazer.

2. O jantar é sempre bem-vindo

No clima frio ninguém resiste a um jantar quentinho e a um bom vinho para acompanhar. O cardápio pode variar de acordo com o gosto do casal, não há regras ou passos previamente estipulados, mas vale a pena usar alguns ingredientes afrodisíacos no preparo da refeição, como pimenta, canela, gengibre, morango e chocolate. Um belo convite a um foundue super romântico, por exemplo.

É interessante apostar num jantar quente e saboroso, mas nada muito pesado, afinal a gente quer guardar energia para o que vem depois, né? Cá entre nós, mexer o corpinho depois de um rodízio de pizza se torna muito mais difícil.

3. Uma bela lingerie de veludo

Estar em casa pode ser muito gostoso no inverno e combina com molentom, meias quentinhas e pantufa. Porém, é fundamental manter a sensualidade nesta estação.

Desta forma, uma opção bem interessante são as lingeries de veludo, muito sensuais e também mais quentes e confortáveis. Os robes de renda de manga longa também são uma alternativa para compor um look sexy dentro de casa, ainda mais nesta época de pandemia.

4. O banho quente faz milagres

Pois é: relaxa, tira o cansaço, aquece o corpo e pode transformar a experiência do sexo no chuveiro – principalmente no frio. Parece tentador, não é? Tanto a água quente quanto o vapor num ambiente fechado pode transformar o espaço numa espécie de sauna que vai ajudar a amenizar o frio lá de fora. Se além do chuveiro você ainda tem uma banheira, mulher, você está no céu!

5. A massagem é atemporal

Qualquer que seja o contato corporal (ainda mais uma massagem) não dá pra negar. Óleos quentes ou velas beijáveis caem bem nesse momento, já que ajudam a deslizar as mãos no corpo do parceiro assim como ajudam a aquecer a pele.

A parte mais legal da massagem no inverno é que além de ser prazerosa para ambos, serve muito bem como preliminar, afinal esquenta a pele e esquenta o clima. Depois dela, meu bem, é só alegria.

6. Preliminares embaixo das cobertas

Um bom edredom é uma delícia e pode ajudar nas preliminares, em um jogo bem instigante de esconde e mostra. Inclusive, as preliminares podem começar enquanto os dois ainda estão de roupa e continuar assim por um bom tempo.

O sexo no inverno não parece mais tão assustador, não é?

Saber como aproveitar as situações de forma geral com seu parceiro (inclusive o sexo) é muito importante para a relação, afinal nem tudo vai ser do jeito que queremos todo o tempo. Aprender quais são as suas preferências e a do parceiro e conseguir ajustá-las às situações que fogem do controle de vocês é crucial para conseguir aproveitar o máximo cada momento sem perder o bom humor e a boa companhia. Por isso tenha calma, seja criativa e curta a paisagem.

#amor #mulher #sexo

0 visualização

Um portal focado em trazer as melhores informações sobre saúde e bem estar. Porque cuidar do nosso corpo, e de quem a gente ama, é o maior bem que podemos exercer.

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 Cuidar & Cuidados. Construído com amor.