Buscar
  • Virgínia Lane

Ísis Valverde revela como cuidou da queda excessiva de cabelo no pré e pós-parto!

Atualizado: 17 de Nov de 2020



A atriz Isis Valverde revelou que sofreu com a queda de cabelo no pós-parto. Ela é mãe de Rael, hoje com dois anos.


“Fiquei praticamente careca, toda a parte da frente caiu. Caía em tufos”, relembrou.

Segundo ela o problema foi causado pela mistura de queda hormonal e o estresse, esperado nos cuidados de qualquer recém-nascido.


Com uma cápsula ao dia, vitaminas de uso oral fazem novos fios crescerem 7x mais rápido, no lugar dos que caíram!



Isis não está sozinha nessa, a queda capilar é normal no meio das novas mamães, e é chamada de eflúvio telógeno.


Tudo isso por conta da baixa de hormônios produzidos durante a gestação.


Para contornar a baixa dos nutrientes e diminuir a queda, ela e milhares de mulheres ao redor do mundo, repões as vitaminas através dos nutracêuticos.



A baixa dos hormônios produzidos durante a gestação tende a causar não apenas a queda de cabelo como também alterações nas unhas, na pele e também nas mucosas”, diz Maurício Abrão, ginecologista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Fomos atrás e descobrimos o segredo dessas cápsulas que ela utilizou.


Nutrefios é o nome por trás dessa suplementação vitamínica, eles possuem uma fórmula exclusiva, com a maior absorção do mercado, devido sua exclusiva tecnologia Softgel®.


Só a biotina já era bom, imagina com mais dezesseis vitaminas.


Nutrefios foi o único produto que pudemos encontrar tamanha concentração de vitaminas e minerais.


Todo mundo sabe quais as vitaminas são essenciais para o cabelo, a diferença é que somente a gente conseguiu juntar todas elas. Muito desse feito é por conta da tecnologia Softgel® que é encontrada somente em nossas cápsulas de gel. Afirma Ricardo Bardot.



“O organismo está em um grande esforço para armazenar energia para o crescimento do bebê”, explica a Bruna Pitaluga, ginecologista do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Queda é esperada, mas quando devo procurar ajuda?

A queda de cabelo no pós-parto costuma acontecer três meses antes do nascimento do bebê.


Esse é o período que o organismo leva para “avisar” ao bulbo capilar que ele precisa seguir para a fase de involução. Uma vez que comece a cair, os fios seguem se desprendendo por mais três meses.


Ela lembra, no entanto, que a queda não pode ser interrompida. Os tratamentos, então, são feitos para estimular o início da fase de crescimento do cabelo. É aconselhado que a aceleração do processo de crescimento utilizando vitaminas específicas por via oral.



O meu maior medo era engordar após a gravidez. Por isso pesquisei muito antes de começar minha suplementação. Comenta Ísis.


Foi então que ela teve a certeza que o Nutrefios era a suplementação ideal.


Sua fórmula é livre de calorias, para você aumentar somente sua autoestima.



É isso mesmo, zero calorias. Resolvemos até isso, para você não precisar procurar outro suplemento, muito menos se preocupar com a balança. Afirma Ricardo Bardot.



Estou amamentando, existe contraindicação?



De acordo com o time de pesquisa e desenvolvimento da Todo Dia & Co.®, o consumo do Nutrefios é liberado mesmo na amamentação, devido sua fórmula ser 100% de componentes naturais.


Criamos um produto único, uma fórmula exclusiva feita também para as mamães que estiverem amamentando! Um momento tão especial, não pode ser com os cabelos de qualquer jeito.

Você precisa ajudar o seu cabelo com está prática simples:


NUTRE™FIOS

Com a correria dos primeiros meses, é complicado manter a alimentação supersaudável, por isso uma dica é a ingestão desse complexo vitamínico natural.


E ainda zero risco de dar errado!


A Todo Dia & Co.® confia tanto em seu produto que dá garantia de 90 dias para ter os resultados do sonho, ou então devolvem seu dinheiro!


O suplemento mais utilizado pelas mulheres do Brasil e ainda com risco zero, não dá pra deixar de conferir não é mesmo!


Depois de toda essa dica, eu mesmo estou indo agora garantir o meu!




Com toda a certeza que através da suplementação correta seus cabelos diminuirão a queda, e terão o crescimento acelerado para reposição.


1,497 visualizações